Jovem afirma que foi estuprada por um estranho em Afonso Cláudio
Publicado em 10/10/2018 às 12:55
“Quando retornava para minha casa no Bairro São Vicente passando pela Rua Eliezer Lacerda Fafá, próximo ao Sindicato Patronal, um homem parou seu veículo me pegou pelo braço, me puxou pra dentro do veículo, um VW Gol de cor preta e me estuprou. Gritei por socorro, mas ninguém apareceu”. Este foi o depoimento emocionado da jovem, à nossa reportagem no início da noite de ontem (09), que relatou ainda: “Não acredito que o estuprador seja do nosso município”.
A Polícia Militar acompanhou a vítima até o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado, a fim de fazer os exames. De acordo com Boletim Unificado, a unidade hospitalar informou que os procedimentos relacionados a exames deveriam ocorrer no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. A vítima contou que não foi possível seguir até Vitória nesta terça-feira (09), sem maiores explicações.
A moradora do Bairro São Vicente contou que, após o ato, o motorista a deixou na rua. Em seguida, ela foi para sua casa e relatou o ocorrido para pais, namorado e para sua sogra. Ela declarou à nossa equipe que decidiram em consenso, mas com medo, procurar a 2ª Cia de Polícia, onde registrou a ocorrência às 18h30. O Conselho Tutelar foi avisado e passou a acompanhar o caso e se comprometeu a levá-la à delegacia de Polícia Civil, que entra no caso e deve acompanhá-la nos exames em Vitória.
Contatado na noite da ocorrência, segundo informa o Boletim Unificado, o delegado plantonista de Venda Nova do Imigrante disse que só poderia ouvi-la quando tivesse os resultados dos exames em mãos. Em conversa com a jovem ela confirmou que hoje (10) seguiria para Vitória para os exames. Nossa equipe não foi informada quando os exames ficarão prontos. Mas a jovem relatou que foi orientada procurar o delegado Luciano Carlos da DEPOL de Afonso Cláudio, com os exames em mãos.