Jogadores do América treinam para vencer final de competição neste domingo (18)
Publicado em 15/12/2016 às 12:13
Após a vitória por 3×0 sobre o time Cofril, da cidade sulina de Atílio Vivacqua, no último domingo (11), valendo pela primeira partida final da Copa Sul de Futebol 2016, o time do América de Marechal Floriano, que poderá até perder com a diferença de dois gols e ser campeão, continua treinando para vencer.
Apesar da vantagem obtida com o resultado da primeira final no Estádio José Henrique Pereira, parte do time americano, que reside na sede de Marechal Floriano, participa de treinamentos físicos e táticos durante as tardes desta semana no gramado do Estádio José Henrique Pereira.
O mesmo comportamento ocorreu durante os jogos da fase inicial da competição, quando os treinos eram diários. A Copa Sul 2016 será encerrada domingo (18), no Estádio Beira Rio, em Atílio Vivacqua.
O diretor do América, Edvaldo Dias, o “Baiano”, afirma que o objetivo da equipe é manter o desempenho idêntico em campo, o que determinou as vitórias seguidas sobre os times do Campinho, na semifinal e do Cofril, no último domingo, na primeira final nesta cidade.
O América de Marechal Floriano entrará em campo contra o Cofril de Atílio Vivacqua, formando com Wellington, Biel, Ripher, Kesley, Ximbinha, Beibe, Jocinho, Gersinho, Dudu, Rominho e Bruninho.