GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 16 DE JANEIRO DE 2019

 

Afonso Cláudio » Cultura

Afonso Cláudio, 18/06/2013

Zezinho Gasolina fez sucesso em apresentação em Afonso Cláudio

 

Foto: Kennedy Lenk

 

Kennedy Lenk 
 
Em duas horas de show no Centro Cultural de Afonso Cláudio, o comediante Marcos Palácio com “As aventuras de Zezinho Gasolina”, arrancou gargalhadas de cerca de 400 pessoas na noite do último domingo (16). O caipira matuto e cativante parou o espetáculo para elogiar o espaço.
 
Natural de Manhuaçu, Minas Gerais, e dono de um projeto que está veiculado em mais de oitenta rádios espalhados pelo Brasil, Zezinho Gasolina, personagem criado por Marcos Palácio, é um mineiro matuto do “Córrego do Pau Fincado”. Após se encantar pela cidade grande, onde iniciou sua carreira de “locuteiro” na rádio, onde conta suas piadas e causos engraçados, ele foi parar no Programa do Ratinho, do SBT.
 
Durante o Show em Afonso Cláudio, Zezinho fez questão de elogiar o Centro Cultural “José Ribeiro Tristão”, onde Murilo Gun, um dos melhores do Stand-Up brasileiros já se apresentou. “Fico feliz com os elogios dos grandes artistas que passam por aqui. No próximo domingo, Será a vez de Marco Zeni e todos estão convocados. Em breve apresentaremos artistas da terra, que também tem muito talento,” disse o secretário municipal de Turismo, Paulo Falqueto.
 
 
Aproveitando-se da amizade com alguns artistas famosos como Zezé de Camargo, Paula Fernandes, entre outros, Zezinho Gasolina criou algumas divertidas historinhas com as participações dos amigos, que são apresentadas em intervalos curtos que faz nos shows. No final do show em Afonso Cláudio, Zezinho gasolina foi atencioso com todos que o procuraram para fotos.
 
Dia 23, próximo domingo, às 20 horas, o humorista, ator e improvisador, Marcos Zenni, entra em cena. Marcos é um dos fundadores do Santa Comédia, primeiro show em formato Stand-up do Brasil. Em seu currículo, a participação no quadro “quem chega lá” do Domingão do Faustão, além de ser o único humorista paranaense a ter participado do primeiro festival internacional de humor do Rio de Janeiro em 2008.

 

 



 

daninho

19/06/2013
14h11

AGUARDO ANCIOSAMENTE O ZENNI. ELE É SHOW DE BOLA. VI SUA ATUAÇAO EM VITORIA E ADOREI. AGENTE SE ENCONTRA NO DOMINGO AS 8 HORAS. PARABENS AFONSO CLAUDIO PELO CENTRO CULTURAL QUE É BEM CUIDADO PELO SECRETARIO FALQUETO                  


Reportar abuso

 

Inscrições para o Desfile Cultural da Sommerfest estão abertas até o fim do mês

Festa da Uva e do Vinho em Alfredo Chaves no início de fevereiro

Domingos Martins promove Encontro de Grupos Folclóricos Germânicos no dia 28

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados