Imóvel da ferrovia é invadido por moradores de rua em Marechal Floriano
Publicado em 07/01/2020 às 12:51
Uma área de serviços carregada de fezes e urina e, portanto malcheirosa. Essa é a forma que o imóvel pertencente à ferrovia que passa por Marechal Floriano foi encontrado, na manhã de hoje (07). Mesmo com a ferrovia desativada, a casa é visitada sempre por funcionários da empresa.
O grupo que realiza vistorias por toda a extensão da estrada férrea entre Vitória e Cachoeiro do Itapemirim, sempre faz serviços no imóvel onde há um escritório disponível aos servidores ferroviários, com equipamentos gerais para o serviço interno.
Na visita de hoje os ferroviários novamente ficaram decepcionados com a situação do imóvel e tomaram conhecimento de que os responsáveis pela situação são os moradores de rua, alguns da região e outros da Grande Vitória e outros estados.
Um dos funcionários da ferrovia que esteve em Marechal Floriano e que se deparou com a situação deprimente na área de serviços da casa, se dirigiu educadamente aos homens que costumam dormir na casa da ferrovia e estavam deitados ou sentados na sombra na plataforma da antiga estação ferroviária.
Ele solicitou ao grupo para evitar a ida até a casa da ferrovia e principalmente não urinar ou defecar no piso interno ou externo da área de serviços e ainda na lateral do imóvel. Ele considerou a situação como um caso de polícia e prometeu procurar os direitos da empresa caso os andarilhos permaneçam no imóvel durante as noites.