Idosa é morta no quintal de sua casa com golpes de madeira
Publicado em 27/02/2018 às 19:54
Na manhã desta terça-feira (27), o corpo da senhora Olinda Kiefer, 74 anos, foi encontrado na localidade de Sítio Klein, próximo às margens do Rio Jucu, em Domingos Martins. O corpo de dona Olinda foi encontrado no chão, do lado de fora da casa, próximo aos cachorros e gatos que ela cuidava durante anos.
Um homem, que trabalha cuidando de bois todos os dias na propriedade de dona Olinda, a chamou por várias vezes do portão, como era de costume, porém, como viu que ninguém atendia, resolveu entrar no quintal da casa. Ao passar pela lateral da residência, foi então que avistou o corpo e imediatamente entrou em contato com seu patrão, cuja reação foi a de acionar a polícia.
Chegando ao local, os policiais notaram que a casa havia sido revirada por dentro, o que, segundo os mesmos, pode ser um indício de latrocínio – roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais da vítima. Ainda segundo a PM, há suspeitas de que dona Olinda tenha sido morta com golpes de madeira.
Já o lavrador Jenildo Alves dos Santos, 42, que mora há cinco anos na localidade, afirma que a vítima gostava de conversar e cuidar de seus bichos de estimação. “Ela era muito tranquila, adorava conversar e cuidar dos bichinhos dela. Não dá pra acreditar que alguém possa ter feito uma maldade dessas”, relata Jenildo.
Segundo familiares da vítima, ela trabalhava na roça, levava uma vida simples e adorava seus cães e gatos. Alguns familiares que estavam no local, muito abalados com o crime, disseram que se encontravam normalmente com a vítima. Eles consideram tudo o que aconteceu uma lástima e aguardam pela investigação e esperam justiça.