Hospital atende vítima de tentativa de homicídio em Venda Nova do Imigrante
Publicado em 20/03/2017 às 11:10
Por meio do Hospital Padre Máximo, a Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante, na tarde de sábado (18), registrou um B.U. (Boletim Unificado) de tentativa de homicídio. A vítima é Osmar Gonçalves de Lima, que deu entrada na unidade hospitalar. Lá, ele relatou que havia sofrido uma tentativa de homicídio, por disparo de arma de fogo.
Osmar Gonçalves de Lima estava na localidade de Taquarussu, em Conceição do Castelo, onde ficou por aproximadamente uma hora e trinta minutos, retornando para Venda Nova do Imigrante. Ele chegou em casa ferido, afirmando aos familiares que havia sofrido uma queda de moto.
No hospital, o plantonista verificou que a perfuração se tratava de um disparo por arma de fogo. A polícia foi contatada e confirmou a verdade ouvindo o próprio Osmar Gonçalves de Lima. Ele relatou que foi alvejado por um homem não identificado, que o acusou de manter um relacionamento amoroso com sua esposa.
Todos procedimentos médicos foram realizados e Osmar já foi liberado. O Boletim Unificado já está nas mãos do delegado da DEPOL de Venda Nova do Imigrante. Osmar não identificou o atirador e nem a esposa do mesmo. O caso está sendo investigado.