Homens são presos pela PM de Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante
Publicado em 27/11/2017 às 14:30
Disparos de arma de fogo e tentativa de assalto foram as duas censuráveis ocorrências do último sábado (25) que colocaram a Polícia Militar em ação. Em Afonso Cláudio um homem utilizou um revólver para efetuar disparos em via pública. Já em Venda Nova do Imigrante, dois assaltantes levaram uma surra de populares quando tentavam assaltar um trabalhador.
Na Rua Merentino Cândido da Souza, em Afonso Cláudio, os policiais da 2ª Cia Independente prenderam Klinger Gonçalves Barbosa, denunciado por efetuar um disparo na via, sem motivos aparente. Policiais da viatura 3219 registraram a ocorrência após questionar a mãe do acusado, que entregou a arma. Trata-se de um revólver Taurus calibre 38, de cano médio.
Segundo a mãe do acusado, ela não sabe o porquê da existência da arma, mas afirmou que ela pertencia a seu filho. Klinger Gonçalves Barbosa estava no local e foi preso, sem reagir. Ele, a arma, duas munições intactas e uma deflagrada foram apresentados ao delegado de plantão da DEPOL de Venda Nova do Imigrante.
Klinger Gonçalves Barbosa (à esquerda) e Romário Ambrósio
Em Venda Nova do Imigrante, dois homens tentaram assaltar um senhor, mas se deram mal. Romário Ambrósio, junto com um comparsa, cujo nome não aparece em Boletim Unificado (BU), foram surpreendidos quando assaltavam de forma violenta o senhor Gezio Fortunato da Silva. Dois moradores da cidade, que passavam pelo local, presenciaram o fato e reagiram.
Seu Gezio foi apoiado pelos desconhecidos que passavam de carro no momento do assalto. Ambos impediram a conclusão do ilícito e surraram os larápios, que ainda dormiram na prisão. A PM foi solicitada e, quando chegou ao local, um aglomerado de curiosos circulavam o acusado, que já estava dominado. O seu comparsa conseguiu fugir e não foi preso.