Homens efetuam dois disparos na cabeça de jovem em Venda Nova
Publicado em 14/02/2018 às 10:20
Na manhã desta terça-feira (13), dois homens invadiram uma residência na Vila Dirceu, Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante, e efetuaram dois disparos na cabeça do jovem Túlio Alves Daniel, que estava deitado em uma cama. Os atiradores escaparam, tomando rumo ignorado. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu horas depois no Hospital Padre Máximo.
Ainda de acordo com o padrasto, ele ficou sabendo por intermédio de vizinhos, que os atiradores eram de cor negra e usavam camisas brancas, calças jeans e mochilas pretas. Segundo a família a casa estava aberta, facilitando a ação dos criminosos que encontraram sua vítima ainda deitada. Os pais disseram que haviam saído para um passeio.
A PM e o SAMU foram contatados por meio do padrasto da vítima, às 10h15min, e imediatamente seguiram para o local e verificaram que o jovem ainda estava com vida, apesar de duas perfurações na cabeça. O SAMU (192) realizou os primeiros socorros e providenciou a remoção de Túlio Alves Daniel para o Hospital Padre Máximo. O Helicóptero, Harpia 05 da PM, aterrissou em Venda Nova para o socorro da vítima às 14 horas para um hospital de Vitória.
A remoção não foi possível em função da gravidade dos ferimentos. Os médicos relataram que já era tarde demais. Momentos antes do traslado, Túlio Daniel faleceu. A Polícia Civil, por meio do delegado Maurício Faria Junior, solicitou aos policiais que mantivessem o local preservado a fim de que o trabalho da Perícia Técnica fosse facilitado. A família não mencionou sobre o que poderia ter motivado a morte de Túlio.