Homem que sofre de lipoma não suporta a demora da cirurgia
Publicado em 09/02/2017 às 13:58
Há oito anos portando a doença lipoma, um homem morador do interior de Marechal Floriano, na região serrana, já não suporta a situação com a qual é obrigado a conviver e apela às autoridades de setores diversos do Estado, por uma cirurgia no pescoço.
Nos últimos meses a doença aumentou a dimensão do caroço, que está gigantesco, e leva o portador José Milton de Paula Vieira, 44 anos, ao desespero. “Já procurei as Secretarias de Estado da Saúde e até a Justiça, mas nada foi resolvido e continuo com o pescoço enorme e sem perspectiva de operar”, disse desesperado.
Segundo José Milton, até um sorteio de valores foi criado na região em busca da arrecadação de algum dinheiro para chegar até uma sala cirúrgica. “A minha situação ainda perdura apesar dos pedidos e constatação da doença. Não sei o que farei para conseguir essa cirurgia”, questionou.
O secretário Municipal de Saúde de Marechal Floriano, Júnior Lovatti, disse que entrará hoje em contato ainda hoje (09) com o secretário de Estado da Saúde, Ricardo de Oliveira, em busca da solução do problema que traz muita aflição à vida de José Milton.
“Conversaremos ainda hoje com o secretário Ricardo de Oliveira em busca da resolução deste problema de saúde do morador. Como está ele não poderá ficar, pois já está sem jeito de andar pelas ruas. A cirurgia é urgente”, disse Júnior.