Homem leva tiro no rosto e residência de casal é arrombada em Marechal Floriano
Publicado em 17/02/2018 às 11:42
Após ser chamado à janela de sua casa, o mecânico, Sebastião Pereira, o “Tiãozinho Mecânico”, morador de Soído de Baixo, Marechal Floriano, foi surpreendido com um tiro de espingarda no maxilar. A versão é do próprio mecânico, que contatou os agentes do Pelotão da Polícia Militar de Marechal Floriano.
Ele foi socorrido pelos PMs de Marechal Floriano e encaminhado, a seguir, ao Hospital São Lucas, em Vitória. Antes, porém, Tiãozinho foi levado à Policlínica Ary Ribeiro da Silva, em Marechal Floriano. Neste local ele recebeu os socorros iniciais antes de embarcar para o hospital em Vitória.
Ele contou ao cabo Macedo, que comandou a operação, que por volta das 19 horas, recebeu um chamado de uma pessoa, procedente do quintal da sua casa, e a seguir abriu a janela, para ver o que estaria ocorrendo, quando foi atingido pelo tiro.
Tiaozinho comentou que o susto foi grande e não lembra com detalhes a fisionomia da pessoa que atirou nele. A espingarda usada foi encontrada pelos militares do lado de fora da casa, e será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano.
Arrombamento em Alto Nova Almeida e roubo de uma TV
A outra ocorrência, também sob o comando do cabo Macedo, foi registrada em Alto Nova Almeida, Marechal Floriano, na residência de Maria da Penha Veríssimo. Ela trabalha em uma empresa em Victor Hugo e o marido na roça. Ele teria ido buscá-la ao final do expediente, às 17 horas, e não havia ninguém em casa.
Quando o casal retornou foi surpreendido pela porta arrombada e a falta de um aparelho de televisão, no interior da casa. Moradores da região disseram que dois homens numa motocicleta seguiram pela estrada que leva a BR-262 com uma TV. Segundo o PM Macedo, os ladrões não foram encontrados.