Homem furta casa, tira uma soneca e tem fratura exposta ao pular muro em Afonso Cláudio

Publicado em 06/08/2018 às 11:40

Compartilhe

Na tarde deste domingo (05), um homem sofreu fratura exposta e foi parar no hospital acompanhado da polícia, depois de furtar uma residência no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio. De acordo com o empresário do ramo de farmácia, o larápio parecia alcoolizado, bagunçou a sua casa, quebrou vidros, comeu e ainda tirou uma boa soneca.

Era por volta das 14 horas, quando o homem pulou o muro e entrou na casa. Era dia de plantão e o empresário estava em sua farmácia, enquanto a esposa e seus dois filhos frequentava a Igreja, no centro da cidade. Depois do culto, mãe e filhos se encontraram com o empresário para o almoço. Logo após deixarem o restaurante, eles se deslocaram para a casa.

Ao chegarem, ainda do lado de fora perceberam algo estranho, mas entraram sem nenhuma preocupação. O susto foi grande quando avistaram a casa com vidros quebrados, televisor no chão, geladeira sem o queijo preferido e garrafa de vinho aberta. Uma das crianças visualizou o estranho em um dos quartos e gritou pela mãe. Assustados, ladrão e família saíram correndo. O estranho quebrou a perna quando pulou o muro para fugir.

Vestido com uma jaqueta de couro e um dos sapatos do empresário, o estranho saltou um muro e, na queda, sofreu fratura exposta na perna direita. O farmacêutico chegou em seguida e ainda ajudou socorrer o larápio. A polícia e SAMU foram avisadas imediatamente e o levaram para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Depois de recuperado ele deve ser ouvido pela justiça.

O empresário relatou com bom humor o ocorrido. “Só Deus na causa mesmo. O homem comeu do bom e do melhor, bagunçou minha casa e estava fugindo com meu melhor sapato e jaqueta. Sabemos que furto é uma infração com pena leve, mas provavelmente deverá responder por seus atos. Coitado, agora está sofrendo com uma fratura exposta no hospital”.

Veja também

pesquisa de preço

Pesquisa de preços de materiais escolares realizada pelo Procon-ES aponta diferença superior a 400% entre lojas

nelore

Circuito Nelore de Qualidade 2024 avaliou mais de 38 mil animais no Brasil, Bolívia e Paraguai

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena

45_donald_trump-1024x1024 White House

Trump é condenado simbolicamente por fraude contábil em caso envolvendo ex-atriz pornô

3595

Sanções econômicas e recompensa por captura: as reações à posse de Maduro após eleição contestada

inlacao1

Clima, dólar e preço da carne explicam inflação acima da meta em 2024

16751

Vietnã facilita comércio de couro brasileiro