Homem é preso acusado de estupro de primo de 11 anos em Domingos Martins
Publicado em 17/01/2018 às 17:46
Um homem de 42 anos foi preso acusado de estuprar um menino de 11, em uma residência em Campinho, sede de Domingos Martins. Os dois são primos e estavam passeando na casa de uma tia em comum, quando ela encontrou os dois nus sobre a cama em um dos quartos. O homem foi preso e encaminhado a uma penitenciária da Grande Vitória.
O acusado do estupro, L.A., que mora em Melgaço, trabalha como autônomo recolhendo entulho. Segundo relato da mãe do garoto, identificado apenas por V.S., o primo mais velho teria se aproveitado da ausência da dona da casa, que estava fazendo trabalhos domésticos, para aliciar o garoto para supostamente ver TV. A família da vítima mora em Chapéu.
{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}
Surpreendida com o silêncio, a mulher procurou pelos dois e os encontrou no quarto sem roupas. Imediatamente, ela expulsou o sobrinho mais velho e contou para uma das irmãs o ocorrido, que por sua vez informou à mãe do menino. O crime aconteceu no domingo (14) à tarde e a mãe da vítima registrou ocorrência no dia seguinte (15).
Os policiais cumpriram mandado de prisão ontem (16) à tarde. Mesmo alegando inocência, o suspeito foi encaminhado para a penitenciária de Xuri, em Vila Velha. O menino deve ser acompanhado por uma equipe de psicólogos e assistentes sociais.