Homem é preso com CNH falsa e afirma que foi habilitado em Marechal Floriano

Publicado em 04/08/2017 às 19:02

Compartilhe

O Grupo Tático da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de ontem (03), um homem que estava dirigindo com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele afirmou que tirou a CNH em uma auto escola em Marechal Floriano.

preso sem cnhA fiscalização foi realizada em Viana, com foco no combate a criminalidade na rodovia do contorno. No momento da operação, no km 295 da BR-101, no município de Cariacica, foi abordado o veículo Fox 1.0, cor preta, que transitava pela ciclovia, pela contramão de direção, após sair de uma borracharia.

Durante a abordagem, o condutor do veículo apresentou sua CNH. Na sequência, após os policiais consultarem as informações da carteira, eles obtiveram a informação de que não existia CNH para o número informado. “Em seguida, efetuamos outra consulta, com outros dados, onde obtivemos a informação de CNH pertencente à outra pessoa”, destacou um policial que participou da operação.

Ao ser indagado a respeito da CNH apresentada, o condutor não soube informar a quanto tempo possuía a mesma, nem mesmo sobre como teriam sido as provas teórica e prática, aplicadas pelo Detran/ES, antes de tirar sua CNH. Ele relatou apenas que havia tirado sua habilitação no município de Marechal Floriano, e que estava tudo “certinho”, até mesmo porque ele já havia sido parado em outra situação pela PRF, e após consultas, ele havia sido liberado.

Foi observado, ainda, que esta CNH estava com data de emissão em 22/05/2015, e constava como 1ª habilitação emitida em 11/10/2015. Isto é, a CNH apresentada estava como emitida antes da primeira habilitação do condutor.

O veículo foi liberado a um condutor devidamente habilitado, a pedido do proprietário, uma vez que o automóvel não possuía ocorrências criminais. A CNH falsa foi apreendida, e o condutor foi conduzido, sem lesões, a Polícia Federal de Vila Velha.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025