Homem é morto com golpes de machado em Brejetuba
Publicado em 30/10/2018 às 11:20
As Polícias Militar e Civil de Brejetuba, Região Serrana do Estado, procuram por um casal acusado de matar o trabalhador rural, Lindomar Pires Correa, na tarde deste domingo (28). A morte do trabalhador foi constatada no Pronto Atendimento (PA), daquela cidade. A tragédia aconteceu depois que Lindomar agrediu com socos e golpes de capacete seu desafeto.
Testemunhas narraram que Lindomar Pires Correa estava em companhia do homem, ingerindo bebidas alcoólicas desde o início da tarde, em um estabelecimento comercial da região rural de Córrego do Café, em Brejetuba. Após uma discussão entre ambos, segundo relatos, houve agressões físicas, com resultado desfavorável para seu adversário.
A vítima das agressões deixou enraivecido o local e foi até a casa de seus primos. Segundo Boletim Unificado, após ouvir os relatos, os parentes ficaram revoltados, se apossaram de um machado e seguiram até o bar. Lindomar Pires Correa tentou se desvencilhar do casal, mas foi atingido com uma machadada na cabeça e caiu.
O SAMU prestou os primeiros atendimentos à vítima e ainda o levou com vida até ao Pronto Atendimento (PA). Lá, os profissionais da unidade de saúde constataram que Lindomar já não tinha sinais de vida. Informados que os suspeitos haviam fugido por entre cafezais, a PM realizou buscas na região, mas não os encontraram. O Boletim Unificado (BU), agora coloca a Polícia Civil no caso.