Homem é baleado com três tiros e sobrevive em Afonso Cláudio
Publicado em 08/08/2019 às 12:46
Um homem foi atingido por tiros de revólver no rosto, na cabeça e no braço, e sobreviveu milagrosamente na zona rural de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. A vítima foi encontrada por moradores da região, que chamaram o SAMU (192). Após a equipe verificar que ele ainda respirava, o socorreu ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).
O conceituado médico Dr. Luiz Temóteo Dias Vieira, que estava de plantão, prestou os atendimentos necessários, estabilizou a vítima e solicitou sua transferência para uma unidade de saúde da Grande Vitória. O homem foi atingido por três disparos de revólver, sendo um no rosto, um na cabeça e outro no braço direito. A Polícia Militar acredita em tentativa de homicídio.
A vítima é Cleber da Cruz Alves, que recentemente teve seu nome registrado em Boletim de Ocorrência, por policiais da 2ª Cia Independente, após causar transtorno dentro do Hospital São Vicente de Paulo. Alguns moradores da região, ao tomarem conhecimento do ocorrido, relataram que a vítima é uma pessoa de difícil convívio, mas lamentaram o ocorrido.
Antes da ação criminosa, que ocorreu por volta das 21 horas, Cleber foi visto dentro de um veículo, cujas características não foram informadas. A polícia acredita que a vítima foi levada até um sítio, onde ocorreu a tentativa de execução. Contou ainda que existe um Mandado de Prisão contra a vítima, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Colatina.
Segundo um trabalhador, a vítima é uma pessoa “complicada”, sem diálogo com as pessoas da região e muitos não gostavam do seu jeito de ser. Entretanto, segundo o morador da cidade, ele não sabe informar se Cleber da Cruz Alves tinha problemas sérios e que justificasse uma tentativa de assassinato. “O que ele teria feito para merecer os tiros? Só ele mesmo poderá nos responder se sobreviver”, disse o trabalhador rural, que não quer ser identificado.