Homem é assassinado próximo a sua casa em Afonso Cláudio

Publicado em 14/06/2018 às 12:18

Compartilhe

Um agricultor de família tradicional da região do Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado, foi executado com vários tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (13), próximo de sua casa. A Polícia Militar trabalhou na busca por suspeito, mas não conseguiu prender o atirador. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima é o agricultor Arlindo Cristo, conhecido popularmente por Neguinho Cristo, que residia distante apenas quinhentos metros de Fazenda Guandu. E era lá que ele estava momentos antes de ser executado no caminho de acesso à sua casa. Informações de moradores dão conta de que Cristo se deslocou do Distrito na garupa de uma motocicleta.

Ainda segundo informes, o crime ocorreu por volta das 16h50, quando Neguinho Cristo foi deixado pelo motociclista entre a ES 165 e a estrada de sua casa, que fica localizada em uma estrada vicinal. Foi lá, após descer da motocicleta e caminhar alguns metros que Neguinho foi surpreendido pelo atirador, que efetuou vários disparos à queima roupa.

A Polícia Militar não faz ideia da motivação do crime, mas segundo ela, é de conhecimento de muitas pessoas que Arlindo tinha alguns desafetos na região. Foi lembrado também que a vítima já tem passagem por alguns ilícitos. Em um deles, Neguinho é acusado de ter participado de tráfico de entorpecente e já cumpriu prisão por tal ato.

Neguinho era considerado trabalhador e amigo de quem o rodeava. Não faz muito anos que seu irmão também foi assassinado da mesma forma, perto de casa. Trata-se do irmão Dinei Cristo, morto no terreiro de sua casa e vingado pelo irmão no mesmo dia. A polícia deve ouvir a pessoa que deu carona a ele até o local dos disparos.

Veja também

pesquisa de preço

Pesquisa de preços de materiais escolares realizada pelo Procon-ES aponta diferença superior a 400% entre lojas

nelore

Circuito Nelore de Qualidade 2024 avaliou mais de 38 mil animais no Brasil, Bolívia e Paraguai

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena

45_donald_trump-1024x1024 White House

Trump é condenado simbolicamente por fraude contábil em caso envolvendo ex-atriz pornô

3595

Sanções econômicas e recompensa por captura: as reações à posse de Maduro após eleição contestada

inlacao1

Clima, dólar e preço da carne explicam inflação acima da meta em 2024

16751

Vietnã facilita comércio de couro brasileiro