Homem desaparece em Venda Nova do Imigrante e família pede ajuda
Publicado em 02/04/2019 às 12:05
Acostumado com o trabalho nas lavouras do município de Venda Nova do Imigrante, onde mora há 25 anos, o agricultor Altamiro Lopes de Souza, o popular Mariola, desapareceu na manhã do último domingo (31). De acordo com informações, a última vez que Altamiro foi visto, ele estava próximo a um ponto de ônibus na rua onde reside, trajando camisa azul clara e calça jeans.
O agricultor é natural de Afonso Cláudio, onde a mãe, já com 94 anos, reside no Bairro Grama sob os cuidados de outros filhos. A filha da anciã, Calminda Lopes, relatou que a mãe ainda não sabe do desaparecimento de seu filho e está preocupada com sua reação quando receber a notícia. Familiares de Altamiro contam que todos estão angustiados e esperando boas notícias.
A irmã, Calminda, moradora em Afonso Cláudio, faz um desabafo e pediu socorro. “Meu Deus, se ele estiver bem, que apareça antes da mamãe ficar sabendo. Pedimos a ajuda de todos neste momento complicado. Se alguém souber de seu paradeiro nos avise. Talvez esteja na casa de um conhecido em outra região, mas a dúvida é cruel,” disse emocionada.
De acordo com Calminda, seu irmão é conhecido por muitas pessoas por conta de sua simplicidade e alegria. “Não tenho conhecimento de que meu irmão tenha inimizade com alguém. Ele é um homem tranquilo, muito conhecido por fabricar remédios naturais usando raízes e folhas de plantas. Qualquer notícia ligue 181 ou 190 (Disque Denúncias), Polícias Civil e Militar, respectivamente. Meu número (27) 99818-0596 também está à disposição,” completou.