Homem atropela menino em avenida de Marechal Floriano e não presta socorro
Publicado em 03/11/2018 às 11:33
O menino Riquelmer Teixeira, 11 anos, foi atropelado pelo veículo Fiat Palio, MPM 1949 (Cariacica), que trafegava na contramão pela Avenida Arthur Haese. O menino, segundo testemunhas, estava numa calçada lançando com as mãos uma bola contra um muro.
O motorista não prestou socorro e se evadiu do local do acidente abandonando o seu carro aberto e sobre a calçada no lado oposto de onde teria de seguir. Ele foi procurado por uma equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano e não foi encontrado nas proximidades.
Testemunhas que assistiram o atropelamento do menino Riquelmer informaram que o condutor do Fiat Palio aparentava embriaguez ao sair apressado do local da ocorrência após abandonar o carro sobre a calçada na contramão. O atropelamento aconteceu às 18h30min desta sexta-feira (02).
Uma ambulância do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano socorreu o menino que sofreu forte pancada no corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. No local da ocorrência algumas pessoas que assistiram ficaram revoltadas com o motorista atropelador.
Um deles foi João da Silva, que passava pelo local no momento da ocorrência. “Por pouco a vítima seria eu porque ele vinha na contramão e subiu na calçada”, disse João, ressaltando que entrou em contato com a PM. “É necessária uma providência com esse homem antes que ele provoque algo mais grave”, concluiu.