Homem acusado de matar a namorada em Domingos Martins morre no hospital
Publicado em 29/08/2022 às 12:11
Texto: Evandro Albani / Julio Huber
Morreu no final da manhã de hoje (29) o acusado de ter matado a namorada em Domingos Martins, na noite de ontem. Após o crime, Erildo José Seibel, 38 anos, tomou veneno para tentar se matar e havia sido levado por policiais ao Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), no centro da cidade, onde ele se encontrava internado até a manhã de hoje.
O feminicídio ocorreu na localidade de Vale do Aconchego, distante três quilômetros da Sede de Domingos Martins. Janete Santos do Nascimento, 37, foi morta a facadas por Erildo, que era seu namorado.
Após o crime, Erildo teria dito à sua mãe que havia matado Janete e que iria tomar veneno para tirar a sua vida. Em seguida, a mãe do acusado contou que viu Erildo cair no solo e permanecer alguns minutos deitado. Momentos depois ele se levantou, pegou seu veículo, que estava estacionado ao lado da residência e saiu em direção ao centro do município.
Após ter sido notificada sobre o ocorrido, a Polícia Militar fez buscas e localizou o carro de Erildo estacionado ao lado da rodovia que liga a BR-262 ao centro do município, onde estava o acusado, que informou ter ingerido veneno. Depois disso, os policiais levaram Erildo para o hospital, onde ficou até o final desta manhã, vindo a falecer.