Gilberto Bravim Zanoli toma posse como vereador em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 11/01/2022 às 11:00

Compartilhe

Gilberto-Bravim-Zanoli-toma

Texto: Rádio FMZ / Fotos: Divulgação

Gilberto Bravim Zanoli tomou posse como vereador durante a Sessão Especial realizada na manhã dessa segunda-feira (10). Ele assume a vaga por ser o primeiro suplente do vereador Amilton Pacheco, que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Interior e Transporte. Na eleição municipal de 2019, Gilberto obteve 284 votos.

Em seu primeiro pronunciamento como vereador, Gilberto disse que o objetivo é fazer o melhor para Venda Nova e agradeceu o apoio de todos. “Quero me colocar à disposição do município de Venda Nova e fazer tudo o que há de melhor”, destacou.

Após a fala de Gilberto, todos os vereadores o saudaram e falaram sobre sua chegada à Câmara Municipal.

O Presidente Marcio Lopes, deu as boas vindas ao vereador Gilberto. “O seu conhecimento e a sua busca pelo crescimento vão deixar Venda Nova em boas mãos”, afirmou.

O vereador Ivanildo Almeida destacou como a experiência do verador Gilberto irá agregar para os trabalhos na Câmara Municipal. “Vamos trabalhar juntos para o melhor para Venda Nova”, falou.

Breve histórico

Gilberto Bravim Zanoli é filho de Sebastião Bravim Zanoli e Cerli Santana Zanoli, natural da comunidade de Santo Antôno do Oriente. É formado no curso de Técnico de Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Alegre, hoje IFES; e em Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Espírito Santo- UFES, com pós-graduação em Gestão Pública pelo IFES.

Com grande experiência na vida pública, é servidor na Prefeitura de Venda Nova do Imigrante desde 2002, tornando-se servidor efetivo em 2005, após aprovação em concurso público. Na prefeitura, sempre esteve ligado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Também foi Secretário de Interior e Transportes e Vereador na 8ª Legislatura, de 2017 a 2020, sendo Vice-presidente da Mesa Diretora no Biênio 2019-2020.

Licença

A licença ao vereador Amilton Pacheco foi concedida em virtude de sua nomeação para o cargo de Secretário Municipal de Interior e Transporte, de acordo com o Decreto Municipal 2.218/2014, de 6 de junho de 2014.

De acordo com o Artigo 45 da Lei Orgânica Municipal, o vereador que é nomeado para cargo de secretário fica automaticamente licenciado. A licença não tem tempo determinado e pode ser interrompida a qualquer momento.

Veja também

idosos sou feliz

Campanha “Adote um Idoso – Sou Feliz!” incentiva a doação de presentes de Natal

capa maximo  Foto Julio Huber

Imigração Italiana ganha documentário que será lançado em seminário de turismo

congresso internacional sobre AVC

Espírito Santo é destaque em congresso internacional sobre AVC na Colômbia

top view of various vegetables red cabbage cauliflower green onion lemon and tomatoes on on rustic background

Saúde amplia em mais de 159% incentivo para ações de alimentação e nutrição

vaca brasileira mais valorizada

Vaca brasileira chega a R$ 24 milhões e é considerada a mais valorizada do mundo

Cafes do ES

Cafés do Espírito Santo vencem o Coffee of the Year 2024

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

Quatro novos mercados para produtos brasileiros na China

ipva

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido