Filas nas lojas e supermercados de Marechal Floriano
Publicado em 27/01/2018 às 10:12
Quem tem paciência senta em uma bancada com bastante sombra das árvores na Praça José Henrique Pereira, a “pracinha”. É assim que as pessoas procedem para aguardar a sua vez de comprar, evitando as filas nos estabelecimentos comerciais de Marechal Floriano.
O fato se tornou frequente, mas não gera reclamações por parte dos clientes que estão conscientes quanto ao movimento comercial desta cidade, que aumenta gradativamente. Nesta manhã de sábado (27) os estacionamentos no centro da cidade lotaram e muitos deixaram os carros distantes, dependendo de entregas.
Proprietária de uma loja próxima da pracinha, Edna Demoner afirma que desde que as portas foram abertas nesta manhã o movimento é mantido. “Os clientes descobriram que podem encontrar do tênis ao feijão, uma moto ou um carro e medicamentos, aliás, tem de tudo em Marechal”, disse.
Outra comerciante, Gleicy Monteiro também está satisfeita com a movimentação após o período de Natal e Ano Novo. “As famílias festejam comprando de tudo nos estabelecimentos da nossa cidade. Ultimamente estão vindo muitas pessoas de Campinho para efetuar compras. Estamos adorando”.
O comerciante Edinho também garante que as boas vendas após a virada do ano estão tendo continuidade. Ele também comenta sobre a clientela da cidade vizinha que está preferindo vir a Marechal Floriano. “Que permaneçam nos dando a preferência… agradecemos”, sorri.
Outro comerciante, Dorinho, que está satisfeito, garante que o comércio desta cidade não sofreu o mínimo de queda de vendas neste primeiro mês do ano. “Estamos prontos para atender a população que nos prestigia com a presença nesta cidade”, disse Dorinho.