Feridos em acidente precisam de doação de sangue
Publicado em 10/09/2017 às 21:04
Alguns integrantes do grupo de danças alemãs Bergfreunde de Campinho, de Domingos Martins, que se feriram no acidente grave ocorrido na tarde de hoje (10), no Km 450 da BR-101, no município de Mimoso do Sul, estão necessitando de doações de sangue.
O comunicado foi repassado pelo hospital Santa Casa, de Cachoeiro de Itapemirim, para onde os feridos foram encaminhados. O comunicado que está sedo divulgado é o seguinte: “A Santa Casa está precisando urgentemente de sangue O Negativo para atender às vítimas do acidente em Mimoso do Sul. A informação veio diretamente da equipe que estava no plantão, que também informou que a situação é grave e que a necessidade de sangue é urgente. Se puderem ajudar, inclusive compartilhando a informação, vai ajudar muito”.
Onze integrantes do grupo de danças morreram no grave acidente. Eles estavam no micro-ônibus que trazia o grupo que se apresentou na 23ª edição da Deutsches Fest, no município de Juiz de Fora (MG). Quatro carros se envolveram no acidente.
De acordo com informações de parentes dos feridos que estão no hospital, Bruna Mitzel, Maria Leticia Ferreira Silva, Ana Paula Merscher e Natalia Herbest foram liberadas do hospital. Anderson Merscher foi encaminhado do Centro Cirúrgico para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Wilian José Mayer de Souza Leves está em observação e Lorena Jahrine Dias estava no Centro Cirúrgico.