Família de motociclista que sofreu colisão na BR-262 procura o carro e o culpado
Publicado em 24/08/2020 às 16:19
O comerciário Eliseu Miranda Rossi, 28 anos, que trafegava com a sua motocicleta pela BR-262 e que sofreu um abalroamento provocado por um carro, na tarde do último sábado (22), ainda está internado, mas lúcido. Eliseu passará por cirurgias no tornozelo e possivelmente em membros superiores. O veículo que causou o acidente ainda não foi identificado pelas autoridades policiais. O motorista se evadiu do local do acidente.
Eliseu foi socorrido inicialmente no Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, mas devido a gravidade dos ferimentos pelo corpo, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e em seguida para outro particular, onde passará por cirurgias.
A motocicleta de Eliseu, que estava estacionada em uma empresa de guinchos de Marechal Floriano, que retirou o veículo em frente a um comércio, foi liberada e será encaminhada para uma oficina de motos. A liberação do veículo, que apresenta bastante amassamento, foi solicitada pela esposa Karen Fabiani.
“Foi difícil a liberação da moto, mas recebemos apoio principalmente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência e agora caberá à Polícia Civil a identificação do motorista e do carro, com a ajuda de câmeras, e assim reduziremos os nossos prejuízos”, disse.