Família busca por homem de 28 anos que desapareceu há três dias em Marechal Floriano
Publicado em 17/10/2024 às 11:22
Texto: Julio Huber / Fotos: Divulgação
Um homem de 28 anos, morador de Soído de Baixo, em Marechal Floriano, está desaparecido desde a última segunda-feira (14). A última notícia de Bruno de Almeida Bighi foi por volta de 12h da última segunda-feira. Nesse mesmo dia, após 10h, ele pegou uma moto emprestada de um colega de trabalho e informou que iria até a sede de Domingos Martins resolver algo relacionado à sua filha, de cinco anos.
Além da moto, ele pegou emprestada uma mochila e uma capa de chuva. De acordo com informações passadas para a esposa de Bruno pelo encarregado da empresa onde ele trabalha, por volta de meio dia da última segunda-feira foi feito um contato telefônico com Bruno, e ele teria dito que retornaria ao trabalho em 20 minutos, o que não ocorreu.
O moto que Bruno pegou emprestada é uma Honda Fan, vermelha, placa MQY-2107. Beatriz de Almeida Bighi, irmã de Bruno, informou que foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil, no dia de ontem (16), mas até o momento não há informações precisas sobre o paradeiro de Bruno. “Soube que a moto foi vista pelo cerco eletrônico indo para Vitória, mas ainda não temos certeza se ela retornou”, disse Beatriz.
Bruno trabalha em uma empresa de pavimentação de asfalto, que fica no Trevo de Paraju. No dia que ele desapareceu, ele não comunicou com a esposa que iria sair de moto. Nas redes sociais, parentes e amigos pedem ajuda para que se alguém viu Bruno, que entre em contato, pois a família está desesperada. “Estamos aguardando mais informações, pois não sabemos o que fazer”, disse a irmã. O delegado da Polícia Civil de Marechal Floriano, Luciano Paulino, informou que o caso está sendo investigado, mas sem novidades até o momento.