Falta estacionamento na sede de Marechal Floriano
Publicado em 20/02/2018 às 11:00
As vagas para estacionamentos de veículos na cidade de Marechal Floriano, principalmente nos dias de semana, estão escassas. Esta é a opinião de proprietários de carros, vans e caminhões que chegam à sede após as 9 horas da manhã nos dias de semana para fazerem compras ou entregas de mercadorias.
O local mais movimentado é o centro da cidade, onde os motoristas preferem estacionar, principalmente na Avenida Presidente Kennedy, Praça José Henrique Pereira e Rua Doutor Arthur Gerhardt. “Mas quando chegamos aqui, procedentes do interior, os carros dos próprios moradores já estão tomando as vagas existentes”.
A afirmação é do motorista Sebastião Vargas, que faz entregas no comércio local de mercadorias transportadas em um caminhão, procedente de Afonso Cláudio. Ele afirma que até há poucos anos haviam vagas de sobra em todos os logradouros da cidade, mas na atualidade está difícil.
Outro motorista, Josué Mota, sente o mesmo problema quando vem a Marechal Floriano realizar as suas compras. “A partir de agora vou chegar a Marechal Floriano duas horas antes de o supermercado abrir”, afirmou.
Outro que se admira da movimentação de veículos na sede é o agricultor Luiz Baptista Souza, da região rural de Guarapari. “Venho com a minha antiga Kombi fazer as compras, junto à esposa, mas sempre que chego não há vagas para estacionar nas ruas principais”, disse.