Ex-morador de Marechal Floriano é agredido e se encontra em estado terminal

Publicado em 17/01/2017 às 17:16

Compartilhe

Parentes e amigos de Beto Colombino estão lamentando a sua situação atual em estágio terminal de vida após sofrer uma agressão em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Espírito Santo. Nascido em Araguaia, Colombino passou parte da sua vida na sede de Marechal Floriano.

homem agredido em estado terminalHá mais de dez anos, segundo os parentes, Colombino residia em Santa Maria de Jetibá. No último fim de semana ele foi agredido a pauladas por um homem que sofreu um acidente de motocicleta enquanto se evadia do local da agressão. O homem também se feriu e foi encaminhado ao hospital. Porém, ele teria escapado e se encontra foragido.

Segundo os parentes de Beto Colombino, que residem em Marechal Floriano, ele se encontra em estágio terminal de vida, com morte cerebral. De acordo com informações passadas a eles por um hospital da Grande Vitória, onde está internado, a sua situação é gravíssima.

Uma sobrinha da vítima informou que familiares mais próximos já foram requisitados para comparecerem à unidade hospitalar onde Beto Colombino se encontra internado, para decidirem sobre doações de órgãos.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025