Esportes paralisados e Corpo de Bombeiros na vigília de Marechal Floriano

Publicado em 21/03/2020 às 15:01

Compartilhe

Os cadeados nos portões dos campinhos de futebol de areia, society, pista de skate, do parquinho infantil e até os dos estádios de futebol trancaram os portões de acesso e ditaram as regras de uma situação de paralisação total devido o surgimento da doença “coronavírus” no Brasil. Apesar de não haver casos desse mal em Marechal Floriano a precaução é uma ordem.

Esportes paralisados e Corpo de Bombeiros na vigília de Marechal FlorianoDe acordo com o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, durante um encontro oficial com o prefeito João Carlos Lorenzoni, ficou decidida a paralisação total dos treinos e jogos e com isso, as agremiações infantis, juvenis e adultas de todas as modalidades, deixarão temporariamente de correr atrás da bola.

“Temos que acatar todas as normas que o governador Renato Casagrande nos solicitou para que os problemas não surjam em qualquer setor e principalmente pelo lado do esporte em Marechal Floriano”, disse Cláudio Lobo, ressaltando que a proibição ocorre na sede, Araguaya, Trevo, Rio Fundo, Vale da Esperança e outras localidade onde existe a prática esportiva.

Esportes paralisados e Corpo de Bombeiros na vigília de Marechal Floriano 2De acordo com o diretor Cláudio, não houve reações contra a decisão, ao contrário, os moradores estão satisfeitos com a situação. “Essa decisão tornou-se uma necessidade, bem como ocorre em alguns tipos de comércio, escolas, lojas, igrejas e locais diversos onde as pessoas se encontram e onde pode haver a contração do coronavírus”.

Até uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano realizou na manhã deste sábado um levantamento especial por todas as vias públicas da cidade observando o que se passa nos estabelecimentos comerciais principalmente. O grupo esteve no centro da cidade com três veículos para realizar os trabalhos.

O comerciário Wagner Amaral afirmou que todo esse trabalho feito pelas autoridades florianenses mostra a preocupação das autoridades com a saúde da população. “Estamos ao lado dessa decisão e sempre em nosso comércio jamais deixaremos de atender as normas corretas exigidas principalmente quando se trata da saúde do povo”.

Veja também

Carro de som capa ok

Radialista usa som em carro para alertar moradores de Marechal Floriano sobre possível enchente

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Defesa Civil emite alerta de deslizamento de terras em Domingos Martins e Marechal Floriano

Rio transbordou

Braço Sul do rio Jucu transborda e alaga ruas em Marechal Floriano

Imagem do WhatsApp de 2025-01-09 à(s) 16.15.43_2a4c24a6

Ano novo com reencontros para uma família em Marechal Floriano

aviao_explode_em_ubatuba_sp

Piloto morre após queda de avião em Ubatuba

Rodrigo Schena_Raisa Haig

Começam as obras de reforma do Centro Cultural Carmélia

chuva-3

Detran|ES orienta proprietários de veículos que perderam a placa na chuva

mcam20022020-4

Receita esclarece que não cobrará imposto por Pix