Equipe do SAMU atende mulher após queda em Marechal Floriano
Publicado em 12/06/2019 às 11:00
Uma senhora, aparentando 50 anos, conhecida pelos moradores da Rua Delimar Schunk, local também conhecido por “Bairro Poço Fundo” ou ainda “Rua da Linha”, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Marechal Floriano. Os moradores informaram que a mulher é etilista, e esse pode ter sido o motivo da queda.
Após os primeiros atendimentos ainda no interior da ambulância, ao lado da Praça José Henrique Pereira onde ocorreu a queda, a mulher, que já foi transportada diversas vezes até para hospitais de cidades próximas, foi encaminhada na ambulância até o Pronto Atendimento Ary Ribeiro da Silva.
Caso não haja a recuperação de imediato, ela poderá ser transferida para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins. Uma equipe de moradores e profissionais que trabalham na Praça José Henrique Pereira é que tomaram a decisão de solicitar mais uma vez o atendimento inicial do SAMU.
O motorista José do Táxi, que assistiu a queda da mulher, comentou que as pessoas etilistas deviam passar por tratamento e uma maior dificuldade para adquirir aguardente nos comércios do centro. “Não venderia cachaça em hipótese alguma se eu fosse comerciante”.