Equipe do SAMU atende mulher após queda em Marechal Floriano

Publicado em 12/06/2019 às 11:00

Compartilhe

Uma senhora, aparentando 50 anos, conhecida pelos moradores da Rua Delimar Schunk, local também conhecido por “Bairro Poço Fundo” ou ainda “Rua da Linha”, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Marechal Floriano. Os moradores informaram que a mulher é etilista, e esse pode ter sido o motivo da queda.

Após os primeiros atendimentos ainda no interior da ambulância, ao lado da Praça José Henrique Pereira onde ocorreu a queda, a mulher, que já foi transportada diversas vezes até para hospitais de cidades próximas, foi encaminhada na ambulância até o Pronto Atendimento Ary Ribeiro da Silva.

Caso não haja a recuperação de imediato, ela poderá ser transferida para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins. Uma equipe de moradores e profissionais que trabalham na Praça José Henrique Pereira é que tomaram a decisão de solicitar mais uma vez o atendimento inicial do SAMU.

O motorista José do Táxi, que assistiu a queda da mulher, comentou que as pessoas etilistas deviam passar por tratamento e uma maior dificuldade para adquirir aguardente nos comércios do centro. “Não venderia cachaça em hipótese alguma se eu fosse comerciante”.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025