Empossada nova diretoria do STR de Afonso Cláudio, Laranja da Terra e Brejetuba

Publicado em 23/12/2017 às 11:07

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (21), centenas de trabalhadores rurais participaram da posse da nova diretoria do STR de Afonso Cláudio, Laranja da Terra e Brejetuba. Saiu o batalhador Valdeci Veloso, que junto com sua equipe, cumpriu com muito trabalho, o seu compromisso de defender os trabalhadores dos três fecundos municípios. Chega Pedro Vill, que aceitou os desafios e a responsabilidade de comandar o sindicato.

Moradores do Espirito Santo passaram a receber alertas em caso de desastres naturais 2

Cerca de mil trabalhadores estiveram presentes na quadra de esportes da Escola Viva Afonso Cláudio para as boas vindas a Pedro Vill, que promete dar continuidade ao bom trabalho executado por Valdeci Veloso, que se despede. O evento foi prestigiado pelo o Ex-Governador do Estado e atual Deputado Federal, Givaldo Vieira, e Deputado Estadual José Carlos Nunes (PT). Também presente, Júlio Cesar Mendel, presidente da Fetaes, cobrou posição célere dos políticos a favor do homem do campo.

João Coser, representando o Partido dos Trabalhadores (PT), estava ao lado de Jasseir Alves, Presidente da CUT Estadual, e de Valteci Vill, presidente da Cooptac. O vice-governador designou Luiz Bricalli para representá-lo no evento. Já o deputado federal Helder Salomão teve voz, representado por Tião Covre. Ladeado por Jorge Francisco, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria de Jetibá, estavam o representante da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Afonso Cláudio, Janílson Delucas e o vereador Lucivan Hease.

Moradores do Espirito Santo passaram a receber alertas em caso de desastres naturais 3Todos fizeram uso da palavra e dentro do contexto, os trabalhadores gostaram do que foi pronunciado. Aplausos mais calorosos para aqueles que se colocaram contra a forma que o Governo Federal está tratando a reforma previdência. Júlio Cesar Mendel, Givaldo Vieira e Nunes, foram sucintos, mas, deliberados nas opiniões de que o trabalhador merece mais reconhecimento e respeito por parte do governo.

Na abertura, o Pastor Paulo Jhanke e o Padre Marcio Ghiil abençoaram o evento com mensagens de incentivo ao desafiado para a obra, a equipe de Pedro Vill. Deixando o cargo, Valdeci Veloso, colocou vários prêmios para sorteio e ofereceu almoço para todos os trabalhadores presentes. Ele, de forma serena falou sobre seu trabalho e desejou sucesso ao novo presidente, Pedro Vill, que disse reconhecer o grande desafio, mas que lutará cada vez mais pela valorização do trabalhador rural.

Veja também

aeroporto em cachoeiro

Governo do Estado dá início às obras do Aeroporto de Cachoeiro

beija flores

Ciência e natureza: dispositivo monitora hábitos dos beija-flores

deslizamento

Deslizamento de terra afeta estrada em Marechal Floriano

Rainha Italemanha (1)

Reconhecimento da Italemanha como patrimônio cultural imaterial do Estado pode impulsionar evento

jacaré em mf

Jacaré é avistado caminhando por estradas em Marechal Floriano e assusta moradores

uso da ia

Uso da Inteligência Artificial aumenta a eficiência no Governo do Estado

radio ES

Com recordes de audiência, Rádio Espírito Santo completa 85 anos e celebra modernidade

preso em soido

Líder de tráfico de drogas de Cariacica é preso em Domingos Martins