Em 60 minutos, dois acidentes deixam cinco carros amassados no mesmo local da BR-262
Publicado em 29/04/2022 às 11:16
Texto e Fotos: Roberly Pereira
O local onde há nove dias aconteceu uma colisão entre uma van escolar e um caminhão – e que destruiu parte do semáforo em Marechal Floriano – foi cenário de mais dois acidentes, na manhã desta sexta (29). As ocorrências aconteceram no trevo da BR-262, no quilômetro 46, na sede de Marechal Floriano.
No primeiro acidente, um carro atravessava a pista e outro seguia no sentido Marechal Floriano a Venda Nova do Imigrante quando ocorreu a colisão. Cerca de 60 minutos após, mais três veículos se envolveram em outra ocorrência semelhante, mas como a primeira batida, não houve pessoas com ferimentos graves. Apenas uma senhora sentia dores no corpo e foi socorrida pelo SAMU.
A primeira ocorrência aconteceu às 7 horas, quando um motorista atravessou com o automóvel Chevrolet Vectra o trevo. No momento, outro veículo, um Fiat Siena, seguia no tráfego da BR-262. Informações no local era de que o sinal estaria amarelo para o veículo Vectra. A informação será checada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O motorista do Fiat Siena afirmou que não esperava que o Chevrolet Vectra atravessaria a pista. Ambos saíram ilesos da ocorrência e, apesar da destruição frontal dos carros, ambos conversaram amigavelmente.
A segunda ocorrência no mesmo local, ou seja, sob o semáforo do trevo, aconteceu cerca de 60 minutos depois. Nesta foram envolvidos três veículos com amassamentos nas partes dianteira e traseira. Contudo, apenas uma senhora sentia dores no corpo, possivelmente devido a uma forte pancada. Os carros não atrapalharam o tráfego, porque a passagem foi substituída pela parte de baixo do trevo.