EDP abre feirão para negociação de débitos com consumidor

Publicado em 14/03/2017 às 13:14

Compartilhe

A EDP, empresa distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, manterá até o próximo dia 31 de março o Feirão de Negociação de Débitos, iniciado ontem (13). Todas as agências no Estado estarão aberta à negociações com consumidores residenciais, rurais, comerciais e industriais.

EDP abre negociacoes

De acordo com a EDP, os interessados encontrarão negociações personalizadas com condições especiais de pagamento, juros reduzidos do parcelamento e um prazo ampliado para o acerto dos valores devidos. Na atualidade são mais de 30 mil clientes com cortes mensais de energia elétrica por falta de pagamento.

A EDP quer aproveitar o saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), durante o período dessa programação para os clientes que estão com faturas em atraso. Pagando, eles evitarão o corte de energia.

A empresa acrescenta ainda que as equipes de atendimento estão empenhadas nas negociações e buscam atender a expectativa do cliente de forma que as parcelas não sobrecarreguem as demais contas que existem no final do mês e caibam no bolso do consumidor.

O gestor executivo da EDP, Evandro Scopel, destaca que o feirão é uma ótima oportunidade para a normalização das pendências financeiras e proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente.

“Estamos oferecendo condições especiais para que os clientes negociem seus débitos, de forma personalizada, contribuindo para o equilíbrio financeiro das famílias”, destaca o gestor executivo da EDP, Scopel.

Veja também

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?

capa

Disco rígido externo não aparece no Windows 10 (dicas de 2024)

capa

Pé de jambo em Santa Isabel é declarado Patrimônio Histórico Ambiental de Domingos Martins

11042023-pzzb9243

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

ponte

Terceira Ponte será parcialmente interditada neste sábado (23) para Corrida das luzes

Close-up of mosquito sucking blood from human arm.

Dia Nacional de Combate à Dengue: uma luta de todos