Dois homens são presos e drogas são apreendidas em Marechal Floriano
Publicado em 21/06/2024 às 18:16
Texto: Julio Huber /Fotos: Polícia Civil e Polícia Militar
O tráfico de drogas em Marechal Floriano teve prejuízo esta semana. Em trabalho conjunto, as polícias Civil e Militar do município apreenderam drogas e dois suspeitos foram detidos. A primeira operação ocorreu na última quarta-feira (19), quando um suspeito de tráfico foi detido em flagrante, com drogas, na sede do município.
Com o homem foram apreendidos 114 papelotes de cocaína, 21 pedras de crack e 11 frascos de loló, sendo um deles com 250 mililitros. Ele confessou que havia pego a carga de drogas de outro traficante local para distribuição e que começou a traficar porque estava com problemas financeiros.
O suspeito foi abordado por policiais militares, após denúncia anônima. Após ser detido, ele foi levado para a Delegacia, onde foi feito o flagrante pelo delegado da Polícia Civil, Luciano Paulino, que prosseguiu com a prisão. “O trabalho integrado entre as policiais do município segue forte e implacável no combate ao tráfico de drogas na região”, garantiu o delegado.
ARMA APREENDIDA–No dia seguinte (20), outro trabalho integrado entre as policias Civil e Militar de Marechal Floriano resultou na detenção de três pessoas. Foi realizada abordagem a um veículo suspeito onde haviam três integrantes. De posse de um dos suspeitos existia uma pistola calibre ponto 40 com dois carregadores municiados e uma bucha de maconha.
O homem possui sete passagens criminais, dentre elas tráfico de drogas. Com o segundo suspeito foi encontrado uma bucha de maconha e o terceiro não tinha material ilícito.O suspeito que portava a arma de fogo foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado ao sistema prisional.
O trabalho integrado ocorreu de forma em que a Polícia Militar efetuou a detenção dos suspeitos e arrecadação do material ilícito e o procedimento criminal de lavratura de flagrante e prisão do suspeito ficou a cargo do delegado Luciano Paulino.