Dois dias após arrombamento comerciante identifica suspeitos em Marechal Floriano
Publicado em 20/09/2019 às 17:14
Dois menores arrombaram a loja do comerciante Adeilton Porto, o “Teka”, em Marechal Floriano na última quarta-feira (18) no início da madrugada. A informação é do proprietário que descobriu após dois dias de muitas averiguações nas telas das câmeras de filmagens do estabelecimento comercial.
Os equipamentos funcionam nas partes interior e exterior da loja, na Avenida Presidente Kennedy, em Marechal Floriano. Adeilton comentou que levará ainda hoje as informações para a Polícia Civil de Marechal Floriano para que as providências legais sejam tomadas.
“Um dos suspeitos, um menino de 14 anos, confessou para mim que foi ele que lançou a pedra na porta de vidro que ficou estraçalhada e saiu correndo pela rua com as roupas nos braços, escondendo-as no meio de um depósito de materiais da ferrovia”, disse o comerciante Adeilton.
Adeilton comentou que estará na Delegacia de Polícia Civil ainda nesta sexta-feira (20) para solicitar as providências legais e necessárias para a dupla de ladrões. “Gostaria de saber onde enfiaram o meu dinheiro roubado naquela noite”. Na última madrugada os mesmos menores foram vistos pedalando pelas ruas do centro comercial de Marechal Floriano.