DNIT tapa buracos na BR-262 em Marechal Floriano

Publicado em 12/11/2020 às 16:40

Compartilhe

Uma equipe técnica em serviço asfáltico está concluindo a tapagem dos buracos na pista da Rodovia BR-262, antes e após a cidade de Marechal Floriano, partir do quilômetros 46. A situação de buracos estava da pista principalmente às proximidades do trevo e necessitando de uma operação como a que é realizada.

DNIT tapa buracos na BR 262 em Marechal FlorianoNesta manhã o serviço acontece com uma retroescavadeira, uma basculante e equipamentos braçais por meio de uma empreiteira do DNIT com vários homens. Os buracos são cavados pelos equipamentos mecânicos e a seguir uma basculante chega ao local para despejar a massa asfáltica e concluir o serviço. Toda a pista está sinalizada e homens trabalham com segurança.

Moradores de Marechal Floriano, que conduzem veículos opinam positivamente sobre o trabalho está sendo realizado com competência pelos homens da empreiteira do DNIT. O comerciário Antônio Schneider, afirmou que o serviço dos homens da empresa é perfeito e realizado com agilidade. “O trabalho está rendendo bem e com qualidade acima de tudo”.

DNIT tapa buracos na BR 262 em Marechal Floriano 2Para o professor esportivo Cláudio Herzog, foi uma tomada de decisão excelente do DNIT, já que com mais chuvas o aumento dos buracos na pista é certo. “Foi uma iniciativa favorável a nós que possuímos carros e precisamos de segurança na pista e se não for assim, haverá dificuldade e surgimento de defeitos mecânicos nos veículos de menor porte”, disse.

O ferroviário aposentado José Moacyr Borgo, afirma que os buracos prejudicam a qualidade mecânica dos carros e a decisão do DNIT em tapar os buracos da pista é digna de aplausos. “Gostaria que sempre houvesse essa mão de obra de qualidade como está acontecendo na pista da BR-262”.

 

 

Veja também

incendio no frade e freira

Equipes do Iema combatem incêndio no Monumento Natural Frade e a Freira

secult lança editais

Secult lança editais plurianuais para ‘Espaços Culturais’ e ‘Festivais e Mostras’

Centro de exelencia no esporte

Governo do Estado inaugura Centro de Excelência de Esportes para Pessoas com Deficiência

renato casagrande

Renato Casagrande é reeleito como presidente do Consórcio Brasil Verde

corpo_48282_DenninhoSilva2025LucasSCosta-2

Deputado propõe aplicativo para integrar serviços de emergência no estado

Padre Reginaldo Manzotti (2)

Padre Reginaldo Manzotti fará o show de encerramento da Festa da Penha 2025; entrada é gratuita

WhatsApp-Image-2025-03-14-at-11.02.08-(1)

O Governo do Estado inaugura pavimentação em Roda D’Água e fortalece o agroturismo em Cariacica

andressa_mafort_h

A força das mulheres no campo: progresso e sustentabilidade na agropecuária capixaba