Conclusão das reformas da arquibancada e muro do campo do América de Marechal está próxima
Publicado em 21/01/2021 às 13:09
“Duas semanas”. Este é o período de trabalho calculado pela equipe de uma empresa de construções, que realiza a recomposição de parte das arquibancadas e do muro do Estádio José Henrique Pereira, mais conhecido por Campo do América de Marechal Floriano.
O muro e a arquibancada, e ainda parte da parede do vestiário dos jogadores adversários foram destruídos pelas tempestades nos últimos meses do ano anterior. Há cerca de 20 dias a equipe de pedreiros da empresa reconstrói tudo que a enchente destruiu na ocasião.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, afirma que os homens não dão trégua e por isso o resultado do trabalho aparece com qualidade. “Eles calculam que com os vigamentos já instalados e as colunas prontas tudo ficará mais próximo de ser concluído”, disse.
O ex-jogador do América de Marechal Floriano, Ernani Nalesso, fez uma visita ao gramado do Estádio José Henrique Pereira e afirmou que a reconstrução terá mais qualidade que a parte anterior destruída. “Agora o cimento, areia e as ferragens estão a toda prova para dar a garantia necessária à obra”, disse satisfeito.
Outro atleta do América, Jaime Bueno, que acompanha o trabalho, acredita que os torcedores do time local ficarão satisfeitos com a qualidade da reconstrução do muro e da arquibancada. “Vale a pena ver o que está sendo feito usando material de primeira”, disse.