Competição de futebol com muitas reclamações da arbitragem em Marechal Floriano

Publicado em 27/05/2019 às 11:52

Compartilhe

Alvos de muitas reclamações, os árbitros que atuaram nas partidas entre aspirantes e titulares do América FC e Apollo XIII, por pouco não foram agredidos no Estádio José Henrique Pereira. Dirigentes do Apollo XIII não concordaram com as arbitragens, tanto nas categorias aspirantes, quanto titulares.

Competição de futebol com muitas reclamações da arbitragem em Marechal FlorianoNo fim da partida titular a presença da Polícia Militar foi fundamental, mas em momento algum houve agressões. Nos aspirantes o time do América se apresentou melhor e venceu por 2 x 1 o time do Apollo. Na categoria titulares o América derrotou por 3 x 1 o time do Apollo. Em ambas as partidas a arbitragem foi alvo de reclamações.

Nos outros jogos, o aspirante do time de Perobas derrotou por 3 x 0 o Santa Maria, e na categoria titular o time do Santa Maria que estava invicto foi derrotado por 2 x 0. O SC Campinho derrotou por 4 x 1 o Araguaia, na categoria aspirantes e os titulares o Campinho venceram por 3 x 2.

O Vila Isabel empatou com o Brasil de Paraju por 1 x 1. O empate se repetiu na categoria titular, mas sem abertura de placar. A diretoria do Apollo XIII pretende se reunir nesta semana com a Diretoria de Esportes para reivindicar a presença de árbitros mais experientes na competição.

Veja também

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025

mais acesso a especialistas

Mais Acesso a Especialistas tem quase 100% de adesão dos municípios brasileiros