Colisão envolvendo três caminhões para a BR-262
Publicado em 31/10/2018 às 19:34
A Rodovia BR-262 passa nesta quarta-feira (31) por uma das maiores paralisações no trânsito desde que foi construída. O motivo das enormes filas com mais de três quilômetros em cada sentido da pista, é uma colisão tríplice envolvendo caminhões de portes diversos carregados com mercadorias diferentes.
O acidente aconteceu no quilômetro 29, sobre a ponte do Rio Jucu, na divisa dos municípios de Domingos Martins e Viana por volta das 13h30min. Os veículos ficaram presos uns aos outros e acabaram bloqueando totalmente a passagem dos outros carros pela pista.
Centenas de motoristas desviaram os veículos e retornaram pela BR-262 passando por Biriricas até a BR-262 em Viana.
Os motoristas não se feriram na ocorrência, considerando que os caminhões ficaram com as cabines amassadas e partes das carrocerias destruídas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou uma equipe de plantão ao local da batida para proceder ao registro e identificar o motorista que causou a colisão tríplice. Dois guinchos de uma empresa desse setor de Marechal Floriano já estão no local para rebocar os caminhões.
Um dos caminhões, que seguia no sentido Vitória / Belo Horizonte, é a Mercedes Benz, MQT 0908. Ela estava carregada de peças de madeira para carregamentos em carroceria. Outro veículo também da mesma marca, com placa JLE 1232, estava carregada de latões de tinta e o terceiro caminhão, é o caminhão Volkswagen, OVE 7754, de uma empresa que realiza a pintura no piso da pista.