Colisão entre ônibus de estudante e motocicleta deixa um morto em Laranja da Terra
Publicado em 17/02/2017 às 01:50
Um motociclista do município Laranja da Terra, região serrana do Estado, morreu ao colidir violentamente sua Honda CG, contra um ônibus de transporte escolar que deixava a cidade com vários alunos no sentido Afonso Cláudio, por volta das 18 horas. O jovem chegava à cidade procedente do Distrito de Serra Pelada, Afonso Cláudio.
De acordo com testemunhas, o motociclista José Maria, não conseguiu realizar a “Curva do Bambu” e colidiu com o coletivo que seguia na sua mão de direção. As informações foram confirmadas pelo motorista do coletivo José Evangelista. “Não pude fazer nada para evitar o acidente. O motoqueiro estava totalmente na contramão,” disse o motorista.
Alguns alunos entraram em pânico quando ouviram o barulho da colisão. Muitos deixaram o coletivo de placa ICE 5949 (Laranja da Terra), e retornaram para casa, traumatizados com o ocorrido. A vítima é popular na região e os moradores ficaram chocados com o acidente ocorrido na curva do bambu, distante apenas quinhentos metros da cidade.
Segundo o morador Paulo Silva, a motocicleta Honda CG 150 com placa MRV 4621, era pilotada por José Maria, que procedia de Serra Pelada. Policiais da 2ª Cia realizaram a segurança no local. O trânsito ficou lento por conta da aglomeração de curiosos no local. O corpo da vítima, parcialmente mutilado, foi trasladado pela Polícia Civil ao IML de Vitória.