Colisão entre motocicleta e carro em Marechal Floriano deixa lento o trânsito da BR-262
Publicado em 15/03/2019 às 16:51
Um motociclista saiu com ferimentos graves em uma colisão com um carro de passeio nesta sexta-feira (15), no quilômetro 46, da BR-262, próximo da ponte sobre o Braço Sul do Rio Jucu, sede de Marechal Floriano. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano.
O sargento Schunk, do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, que comandou o atendimento ao motociclista, disse que tudo indica um traumatismo craniano, além de fraturas na perna direita e outros membros do corpo.
O homem identificado como Leonardo Fernandes Trarbach, 22 anos, pilotava a motocicleta Honda MSH 4682 (Marechal Floriano). Ele foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, e será remetido ainda hoje à uma unidade hospitalar da Grande Vitória.
A moto de Leonardo ficou caída no centro da pista provocando uma fila extensa de carros, caminhões e ônibus na Rodovia BR-262. O acidente aconteceu por volta das 11 horas, quando a motorista do Santana MPP 3114 (Marechal Floriano), Viviani Martinelli, seguiria até a Estação de Tratamento da CESAN, onde entregaria uma marmita para um familiar.
Viviani contou aos agentes da Polícia Militar de Marechal Floriano (PMES) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atravessou a pista com o Santana para chegar ao local onde entregaria o almoço.
“Quando entrei na pista a motocicleta acabou colidindo com o meu carro e vi somente a queda do motociclista no piso da pista”, disse Viviani. Ela saiu ilesa na colisão.