Colisão entre caminhão e motocicleta deixa um morto em Afonso Cláudio
Publicado em 18/08/2017 às 12:36
Um agricultor da localidade de Córrego dos Monos, região rural de Afonso Cláudio, morreu na noite de ontem (17) após colidir sua motocicleta contra um caminhão em uma reta da ES-165, na localidade de Vargem Grande, distante cinco quilômetros da sede. O motorista do caminhão, o vereador Elson Armani, de Laranja da Terra, se apresentou à 2ª Cia para esclarecimentos.
O caminhão 710, de placas MRW-1061, (Laranja da Terra), conduzido pelo vereador “Eta Armani”, como é popularmente conhecido na cidade da verdura, estava carregado com caixas vazias, após abastecer algumas lojas no Ceasa. Abalado com o acidente, o vereador precisou de um tempo para se recuperar do susto antes de seguir para o quartel.
A vítima fatal é o agricultor Deolindo Boldt muito conhecido na região. Segundo um parente de Boldt, ele estava na feira que ocorreu à tarde na Praça da Independência, próximo à prefeitura municipal. Ainda conforme relatos, a vítima esperou o fim da feira e retornou pra casa no Córrego nos Monos, quando ocorreu o acidente.
Deolindo retornava em sua motocicleta, uma Honda CG 150, de placa MRA-5077 (Afonso Cláudio). Por volta das 18h30, a motocicleta atingiu o para-choque e lataria do lado direito da cabine do caminhão, indicando que o veículo teria saído de sua pista, atravessado para a contra mão. O trabalhador bateu a cabeça na cabine, caiu às margens da ES-165 e morreu no local.
Passava das 20 horas e os peritos da Polícia Civil (PC) ainda não haviam chegado ao local. Segundo Jhone Seibel, escrivão da PC em Afonso Cláudio, a região atendida pelos peritos de Venda Nova do Imigrante é grande e provavelmente eles estavam em outras ocorrências. Policiais com a viatura 3756 realizaram a segurança no local sem a necessidade de parar o trânsito.