Chuvas não param na sede e zona rural de Marechal Floriano
Publicado em 22/03/2018 às 12:00
O céu escureceu nesta quinta-feira (22) por volta das 10 horas e vieram em seguida, para assustar a população, os raios e fortes trovões. Tudo isso aconteceu simultaneamente na sede e zona rural do município de Marechal Floriano.
Os distritos de Araguaia e Santa Maria de Marechal registraram fortes chuvas, iniciadas pouco antes da sede desta cidade. O comerciante Francisco Stein, de Santa Maria, que esteve nas duas, comentou que na localidade em que reside a água caiu em quantidade maior. “Chove bem aqui em Marechal, entretanto, em Santa Maria a água caiu com mais vontade”, disse Francisco.
Em Araguaia, o morador Luiz Borgo comentou que pela manhã o tempo fechou e em seguida começou a forte chuva que parecia não querer parar. “Foi boa a chuva, embora, nos deixando um pouco apreensivos em virtude das consequências como a ampliação dos lamaçais já existentes nas estradas vicinais da região”, disse.
Já na sede, o tempo escureceu por volta das 9 horas quando surgiram no lado Sul da cidade as conhecidas nuvens negras que fecham o céu. “Fiquei apreensivo com o surgimento daquelas nuvens, mas depois que a chuva começou elas foram para outro local”, disse o aposentado José Carlos Pereira.