Chuva molha lavouras e deixa perigosa a pista asfáltica da BR-262

Publicado em 05/10/2020 às 11:10

Compartilhe

Enquanto os agricultores de Marechal Floriano, considerados como grandes produtores de folhosas e temperos verdes, comemoram a chegada das chuvas para manter os cultivos com qualidade, policiais aconselham os motoristas para os cuidados necessários do tráfego com segurança.

Chuva molha lavouras e deixa perigosa a pista asfáltica da BR 262A chuva fina iniciou no fim da tarde deste domingo (04) quando uma foi registrada uma grande movimentação de veículos seguindo do litoral capixaba para Minas Gerais e dos municípios serranos do Espírito Santo para a Grande Vitória.

Os agricultores como Carmelino Entringer, de Marechal Floriano e Márcio Foresti, de Victor Hugo acharam excelente a chegada das chuvas finas a partir da tarde deste domingo (04) e sem parar durante toda a noite substituindo os equipamentos de irrigação que funcionaram nos últimos dias de sol forte. “Estamos contentes com a chegada da chuva fina que irá manter com qualidade as nossas plantações de folhosas e temperos verdes”, disse.

Por outro lado, a satisfação foi também do inspetor da PRF, Edson Bubach, ressaltando que muitos motoristas foram orientados no posto de Viana a trafegarem com os cuidados devidos evitando, correrias na pista molhada. “Os motoristas estão se conscientizando das necessidades urgentes como a redução da velocidade, que nada mais é que uma obrigação”.

O major Edney, da PM de Marechal Floriano e Domingos Martins, também fiscalizou as estradas estaduais, com solicitações de baixa velocidade para evitar ocorrências nas rodovias e principalmente nas vias do interior. “Não houve problemas durante a noite porque os condutores estão conscientizados da necessidade de conduzir corretamente o seu veículo com os pneus calibrados com ajuste perfeito do ar”.

Veja também

incendio no frade e freira

Equipes do Iema combatem incêndio no Monumento Natural Frade e a Freira

secult lança editais

Secult lança editais plurianuais para ‘Espaços Culturais’ e ‘Festivais e Mostras’

Centro de exelencia no esporte

Governo do Estado inaugura Centro de Excelência de Esportes para Pessoas com Deficiência

renato casagrande

Renato Casagrande é reeleito como presidente do Consórcio Brasil Verde

corpo_48282_DenninhoSilva2025LucasSCosta-2

Deputado propõe aplicativo para integrar serviços de emergência no estado

Padre Reginaldo Manzotti (2)

Padre Reginaldo Manzotti fará o show de encerramento da Festa da Penha 2025; entrada é gratuita

WhatsApp-Image-2025-03-14-at-11.02.08-(1)

O Governo do Estado inaugura pavimentação em Roda D’Água e fortalece o agroturismo em Cariacica

andressa_mafort_h

A força das mulheres no campo: progresso e sustentabilidade na agropecuária capixaba