Cerca de 300 pessoas acompanharam o testemunho de Glória Polo em Soído de Baixo

Publicado em 02/01/2018 às 09:53

Compartilhe

A dentista Glória Polo viaja o mundo contando a sua impressionante história, dando o seu testemunho da existência do Amor de Deus, do Céu e do purgatório. Glória esteve em Marechal Floriano e fez uma palestra para mais de 300 pessoas, em Soído de Baixo.

O encontro fez parte das comemorações de aniversário da Comunidade Missionária Mensageiros da Boa Nova – comunidade de aliança Renovação Carismática Católica. O prefeito Cacau Lorenzoni assistiu à palestra e ficou impressionado com o testemunho de Glória Polo.

“É um testemunho muito forte. Sugiro que, todas as pessoas que não tiveram oportunidade de ir à palestra, que leiam o livro. As palavras dela, com certeza, mudaram a minha vida e vão fazer a diferença na vida de muita gente”, ressaltou o prefeito.

Cerca de 300 pessoas acompanharam o testemunho de Gloria Polo em Soido de Baixo 02O padre Vandaike, que coordena a Comunidade Mensageiros da Boa Nova, afirmou que Glória é uma pessoa simples, mas testemunhou tudo aquilo que vivenciou. “Ela vai ao encontro de tudo aquilo que a Igreja nos ensina. Tudo o que ela experimentou, trouxe uma conversão para a vida dela. Ela teve uma transformação e passou a valorizar a própria vida e a vida das pessoas à sua volta. E o testemunho dela contribui muito para a nossa conversão. É o grande poder de Deus na nossa vida. Isso vale para todos nós”, afirmou o padre, que agradeceu à Paróquia de Sant’Ana pelo apoio à comunidade.

Glória Polo estava na companhia de um sobrinho de 23 anos, quando os dois foram atingidos por um raio, em 05 de maio de 1995, em Bogotá, na Colômbia. O rapaz, também dentista, morreu na hora. Glória teve praticamente o corpo todo queimado e chegou a ser dada como morta.

No período em que esteve em coma, vivenciou um encontro com Deus. Viu o que era o Céu, o Amor Divino, o Perdão e o poder da Oração de Intercessão. Mas conheceu a dor, o sofrimento as lamentações e o pecado. Por ter recebido a graça de voltar à vida e ter o corpo físico recuperado plenamente, embora com grandes cicatrizes, Glória decidiu sair pelo mundo e contar a sua história.

Ela escreveu “O Livro da Vida: Da Ilusão à Verdade”, relatando os momentos em que passou internada até a sua total recuperação. E mostrando às pessoas os erros que cometeu durante a sua vida, como ter praticado um aborto, ter pensado em suicídio, e ser extremamente materialista, entre outras atitudes. “Quando temos veneno dentro de nós, não damos aos outros nada de bom.” (p.66)

Cerca de 300 pessoas acompanharam o testemunho de Gloria Polo em Soido de Baixo03Em seu relato, ela faz uma explanação sobre o ato de roubar. “Caluniar também é roubar. Vocês não imaginam como são terríveis os pecados da nossa língua. Por isso, no purgatório, essas pessoas que prejudicam alguém com suas palavras sofrem muito. Quase toda gente usa a língua para criticar, para destruir para magoar, para arrasar o bom nome das pessoas. Essas línguas queimam!!! E como queimam! Vocês não podem imaginar! O Senhor mostrou-me como nos enganamos nos julgamentos que fazemos das outras pessoas” (p.73)

No entanto, encerra o seu livro da vida afirmando que “Deus Pai Ama-nos a todos e a cada um de nós, independentemente se somos bons ou maus, e tanto, que até no último momento, vem até nós, com tanta ternura, abraça-nos com todo o Seu Amor. Ele quer salvar-nos, mas, se não O aceitamos, se não Lhe pedimos Perdão e Misericórdia, reconhecendo as nossas culpas, Ele deixa-nos livres para seguir aquilo que escolhemos. Se a nossa vida for uma vida sem Deus, muito provavelmente nesse momento não O queremos, e Ele deixa-nos ir. Ele não nos obriga a aceitá-lO.” (p.99)

O prefeito Cacau Lorenzoni disse que as palavras de Glória Polo o fizeram pensar em muitos detalhes. “A lição que eu tiro disso tudo é que tenho que me corrigir em muitas coisas. Tanto na vida pessoal quanto no meu caminho profissional. Por isso, vou levar esses ensinamentos para o meu trabalho, pensando sempre em fazer o melhor por todos aqueles que estão à minha volta, pelo nosso município e por toda a população de Marechal Floriano.”

Veja também

deslizamento

Deslizamento de terra afeta estrada em Marechal Floriano

Rainha Italemanha (1)

Reconhecimento da Italemanha como patrimônio cultural imaterial do Estado pode impulsionar evento

jacaré em mf

Jacaré é avistado caminhando por estradas em Marechal Floriano e assusta moradores

uso da ia

Uso da Inteligência Artificial aumenta a eficiência no Governo do Estado

radio ES

Com recordes de audiência, Rádio Espírito Santo completa 85 anos e celebra modernidade

preso em soido

Líder de tráfico de drogas de Cariacica é preso em Domingos Martins

vni

Venda Nova do Imigrante caminha para se tornar a primeira cidade inteligente do Estado

eja matricula

Período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino começa nesta segunda-feira (13)