Centenas de caixas de papelão vazias amanhecem na rua em Marechal Floriano

Publicado em 02/05/2019 às 11:05

Compartilhe

Centenas de caixas de papelão em situação de desuso foram descartadas em uma das principais vias de acesso de veículos e pedestres em Marechal Floriano. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos foi contatada, afirmou que era desconhecido o problema e informou que antes das 13 horas os restos serão recolhidos. As pessoas que tiverem um descarte semelhante devem procurar o órgão, que disponibilizará um veículo para recolhimento.

Uma servidora garantiu que o recolhimento no local será providenciado com urgência e ao mesmo tempo solicitou que caso haja excesso de restos descartáveis, que não sejam dispensados em plena rua, e sim, as pessoas podem procurar a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Centenas de caixas de papelão vazias amanhecem na rua em Marechal FlorianoO caso da sujeira lateral da Rua Helena Santa Clara atraiu a atenção de moradores, comerciantes e principalmente pessoas de outras cidades e comunidades do interior de Marechal Floriano que passaram pelo local em direção às agências bancárias e estabelecimentos comerciais de gêneros diversos.

Um comerciante que preferiu não ser identificado disse que é um absurdo o despejo de grande quantidade de caixas de papelão sem que o proprietário tivesse entrado em contato com a municipalidade. “Temos de gostar da nossa cidade e isso que foi feito nessa noite é uma prova contrária”, disse o comerciante.

Um morador de Araguaya, que passou pelo local, disse que desconhece uma situação semelhante a essa de hoje em Marechal Floriano. No local ele soube que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tomaria as providências. “A pessoa que procedeu dessa forma mostra o desconhecimento de como é bom viver em paz e harmonia com todos, e não com a sujeira”.

 

Veja também

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025

mais acesso a especialistas

Mais Acesso a Especialistas tem quase 100% de adesão dos municípios brasileiros

acidente_teofilo_otoni03

Motorista de carreta envolvida em acidente se apresenta à polícia

WhatsApp Image 2024-12-23 at 09.31.15

Iema combate cativeiros ilegais de fauna em Aracruz

1374

O agronegócio brasileiro alcança um recorde: 300 mercados abertos em menos de dois anos

snapinsta.app_471430801_18053718914509012_4997223748923940646_n_1080

Queda de ponte entre Tocantins e Maranhão deixa 16 pessoas desaparecidas