Ceasa/ES recebe visita de representantes do Polo Agroalimentar de Campos

Publicado em 02/03/2019 às 13:25

Compartilhe

O diretor-presidente e o diretor técnico operacional das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES), Carlos Roberto Rafael e João Luiz Miossi, respectivamente, receberam nesta quarta-feira (27), para uma visita técnica ao entreposto matriz, em Cariacica, representantes da prefeitura de Campos dos Goytacazes, norte do Rio de Janeiro. O grupo, que já visitou outras Centrais de Abastecimento nos últimos dias, faz parte do Polo Agroalimentar, que tem como objetivo reabrir a antiga Ceasa, que funcionava no município, e atendia os produtores, comerciantes e consumidores da região.

Estiveram no encontro, o superintendente de Agricultura e Pecuária de Campos, Nildo Cardoso; o subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Alfredo Dieguez; o superintendente de Captação de Recursos, Ronaldo Monteiro e o consultor de mercado, Paulo Ricardo Crispim.

O superintendente afirma que a visita foi importante e destacou as características parecidas entre a Ceasa-ES e a central fluminense. “Esta visita foi uma grande oportunidade para ampliar o conhecimento a respeito das operações na Central de Abastecimento capixaba, que muito irá contribuir para o desenvolvimento do Polo Agroalimentar, vista as realidades semelhantes das duas centrais. Muitos dos fornecedores que hoje atuam aqui, em breve, estarão comercializando em Campos”, afirmou Nildo Cardoso.

Para o diretor-presidente da Ceasa/ES Carlos Roberto Rafael, a visita serviu como intercâmbio de informações. “A Ceasa capixaba é um bom exemplo para as informações que precisam, tendo em vista, que os produtores e lojistas que atuam no local ofertam hortifrutigranjeiros para o município de Campos, no Rio de Janeiro. Aqui podem conhecer de perto como funciona o escoamento da produção e a logística do 8º maior entreposto do país”, disse.

Veja também

congresso internacional sobre AVC

Espírito Santo é destaque em congresso internacional sobre AVC na Colômbia

vaca brasileira mais valorizada

Vaca brasileira chega a R$ 24 milhões e é considerada a mais valorizada do mundo

Cafes do ES

Cafés do Espírito Santo vencem o Coffee of the Year 2024

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

Quatro novos mercados para produtos brasileiros na China

ipva

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?