Ceasa de Cariacica abre licitação para utilização de lojas

Publicado em 14/04/2017 às 13:54

Compartilhe

Já está aberto o processo de licitação para utilização de cinco lojas/boxes das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES). Os cinco locais ficam no entreposto canal, na Unidade de Cariacica. Podem participar apenas pessoas jurídicas.

A abertura dos envelopes será no dia 25 de abril, às 9 horas, no auditório da Ceasa. A Unidade de Cariacica fica na Rodovia BR-262, nº5468, em Vila Capixaba.

O edital de licitação e todas as informações da Concorrência Pública nº001/2017, do tipo maior oferta ou maior lance por item, para a concessão de uso das lojas/boxes, está disponível no site www.ceasa.es.gov.br, através do link licitações.

Segundo o diretor-presidente da Ceasa/ES, José Carlos Buffon, para o produtor e o comerciante que queiram ampliar os seus negócios, agora é o momento ideal. “O setor de hortifrutícolas está crescendo bastante nos últimos anos e investir neste segmento é uma boa alternativa para gerar lucros. Além do mais, a localização estratégica da Ceasa auxilia no escoamento dos produtos para todo o estado e para outras regiões do país”, conta Buffon.

Para outras informações ou dúvidas, o Setor de Licitações está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (27) 3136-2336 ou no e-mail: [email protected].

Veja também

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?

capa

Disco rígido externo não aparece no Windows 10 (dicas de 2024)

capa

Pé de jambo em Santa Isabel é declarado Patrimônio Histórico Ambiental de Domingos Martins

11042023-pzzb9243

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

ponte

Terceira Ponte será parcialmente interditada neste sábado (23) para Corrida das luzes

Close-up of mosquito sucking blood from human arm.

Dia Nacional de Combate à Dengue: uma luta de todos