Causa da morte de homem encontrado no leito do Braço Sul do Rio Jucu é desconhecida
Publicado em 08/10/2018 às 17:20
A Polícia Civil de Marechal Floriano está aguardando os resultados do Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro do Itapemirim, para informar a identificação do homem que foi encontrado morto, boiando no leito do Braço Sul do Rio Jucu, em Victor Hugo, distrito deste município.
O encontro do cadáver em Victor Hugo aconteceu no Rio Braço Sul na manhã deste domingo (07) no terreno do proprietário rural Valdecir Simão, que é banhado pelo riacho. Ele encontrou o corpo em virtude do estado putrefato. O cadáver estava irreconhecível e exalava um péssimo odor.
O mesmo Valdecir encontrou próximo à margem do riacho, distante cerca de dez metros, um par de tênis usado, que presenteou a um homem há mais de duas semanas. Segundo ele, por estar irreconhecível, não pode afirmar que o cadáver é da pessoa a quem presenteou com o calçado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano retirou o cadáver do leito do riacho e um veículo apropriado o transportou até o SML de Cachoeiro do Itapemirim. Além dos bombeiros, o perito da Polícia Civil, André Ferrari, também esteve no local realizando levantamentos e registrando toda a situação com fotografias.