Casagrande anuncia nomes para Casa Civil, Comunicação e Instituto Jones

Publicado em 09/11/2018 às 10:38

Compartilhe

O governador eleito, Renato Casagrande, anunciou na tarde desta quinta-feira (08) mais três nomes que irão compor sua equipe de governo. A jornalista Flávia Mignoni irá conduzir a Superintendência de Comunicação. Davi Diniz, atual secretário da Fazenda da Prefeitura de Vitória, assume a Casa Civil e Luiz Paulo Vellozo Lucas estará na direção geral do Instituto Jones dos Santos Neves.

Segundo Casagrande, o secretário Davi Diniz assume uma secretaria importante para a comunicação com a sociedade. “É uma secretaria que comunica para fora, através dos movimentos da sociedade. Ter boa relação com a Assembleia Legislativa é fundamental para a estabilidade e governabilidade do governo”.

Sobre a secretaria de Comunicação, Casagrande destacou a importância da pasta para a divulgação dos atos do governo. “Flavia terá a tarefa de modernizar essa comunicação, atuando não só junto aos veículos tradicionais, mas fortalecendo o contato mais direto com os capixabas, por meio das novas mídias. A idéia é fazer uma plataforma multimídia de comunicação, que englobará o sistema RTV e o DIO. Teremos uma estrutura única gerenciando a comunicação do governo”, disse.

Para a presidência do Instituto Jones, Casagrande destacou que Luiz Paulo tem muita experiência na área de gestão. “Ele é um formulador de políticas públicas. E o Instituto tem esse papel, além de fazer diagnósticos, projeções e levantar temas importantes para o debate. O Instituto precisa ser mais dinâmico, vivo, produzindo políticas públicas para a sociedade capixaba”, disse.

Saiba mais:

Casagrande anuncia nomes para Casa Civil Comunicação e Instituto JonesDavi Diniz de Carvalho, 38 anos, é casado e tem dois filhos. Formado em Geografia e Administração. Pós-graduado em Gestão Pública e Contábil. Servidor de carreira do Governo do Estado, na Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, no cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Na primeira gestão Casagrande, foi presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal – IDAF e Secretário de Economia e Planejamento. Em 2015 foi secretário de Administração da Prefeitura de Vitória. Ainda em 2015 assumiu o cargo de secretário da Fazenda, que ocupa até a presente data.

Casagrande anuncia nomes para Casa Civil Comunicação e Instituto Jones 2Flavia Mignoni, 55 anos, mãe de duas filhas. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo. Pós-graduada em Comunicação Organizacional. Foi repórter de política dos jornais A Gazeta e A Tribuna por mais de 20 anos. Atuou em diversas campanhas políticas para prefeitos, deputados, senadores e governadores. Na primeira gestão Casagrande, foi superintendente de Comunicação.

Casagrande anuncia nomes para Casa Civil Comunicação e Instituto Jones 3Luiz Paulo Vellozo Lucas, 61 anos, casado e tem três filhos. Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com pós-graduação em desenvolvimento econômico e em economia industrial. Foi Professor da PUC –RJ e da FDV. Foi Engenheiro do BNDES e prefeito de Vitória de 1997 a 2005. Em 2006 foi eleito deputado federal. Em 2017 foi secretário nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades.

Veja também

aquaviario-es

Estado vai receber recursos para construção de cinco novas estações do Aquaviário

seminario-sesa

Sesa participa de Seminário Regional de Fortalecimento da Gestão e Participação Social das Ouvidorias do SUS

agroindustrias

Agroindústrias apostam em minimamente processados para alimentação escolar no Espírito Santo

chuva

Quando volta a chover? Forte frente fria avança no fim do mês

hospital-amigo-da-crianca

Sesa mobiliza hospitais sobre selo Hospital Amigo da Criança

ruraltures

RuralturES promete explorar o turismo de experiência com estrutura imersiva

Governo-realiza-entrega-de-uniformes-e-materiais-esportivos-para-a-Copa-Sesport

Governo realiza entrega de uniformes e materiais esportivos para a Copa Sesport

Fundo-de-investimento-do-agro-cresce-147-nos-ultimos-12-meses

Fundo de investimento do agro cresce 147% nos últimos 12 meses