Casagrande anuncia nomes para Casa Civil, Comunicação e Instituto Jones

Publicado em 09/11/2018 às 10:38

Compartilhe

O governador eleito, Renato Casagrande, anunciou na tarde desta quinta-feira (08) mais três nomes que irão compor sua equipe de governo. A jornalista Flávia Mignoni irá conduzir a Superintendência de Comunicação. Davi Diniz, atual secretário da Fazenda da Prefeitura de Vitória, assume a Casa Civil e Luiz Paulo Vellozo Lucas estará na direção geral do Instituto Jones dos Santos Neves.

Segundo Casagrande, o secretário Davi Diniz assume uma secretaria importante para a comunicação com a sociedade. “É uma secretaria que comunica para fora, através dos movimentos da sociedade. Ter boa relação com a Assembleia Legislativa é fundamental para a estabilidade e governabilidade do governo”.

Sobre a secretaria de Comunicação, Casagrande destacou a importância da pasta para a divulgação dos atos do governo. “Flavia terá a tarefa de modernizar essa comunicação, atuando não só junto aos veículos tradicionais, mas fortalecendo o contato mais direto com os capixabas, por meio das novas mídias. A idéia é fazer uma plataforma multimídia de comunicação, que englobará o sistema RTV e o DIO. Teremos uma estrutura única gerenciando a comunicação do governo”, disse.

Para a presidência do Instituto Jones, Casagrande destacou que Luiz Paulo tem muita experiência na área de gestão. “Ele é um formulador de políticas públicas. E o Instituto tem esse papel, além de fazer diagnósticos, projeções e levantar temas importantes para o debate. O Instituto precisa ser mais dinâmico, vivo, produzindo políticas públicas para a sociedade capixaba”, disse.

Saiba mais:

Casagrande anuncia nomes para Casa Civil Comunicação e Instituto JonesDavi Diniz de Carvalho, 38 anos, é casado e tem dois filhos. Formado em Geografia e Administração. Pós-graduado em Gestão Pública e Contábil. Servidor de carreira do Governo do Estado, na Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, no cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Na primeira gestão Casagrande, foi presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal – IDAF e Secretário de Economia e Planejamento. Em 2015 foi secretário de Administração da Prefeitura de Vitória. Ainda em 2015 assumiu o cargo de secretário da Fazenda, que ocupa até a presente data.

Casagrande anuncia nomes para Casa Civil Comunicação e Instituto Jones 2Flavia Mignoni, 55 anos, mãe de duas filhas. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo. Pós-graduada em Comunicação Organizacional. Foi repórter de política dos jornais A Gazeta e A Tribuna por mais de 20 anos. Atuou em diversas campanhas políticas para prefeitos, deputados, senadores e governadores. Na primeira gestão Casagrande, foi superintendente de Comunicação.

Casagrande anuncia nomes para Casa Civil Comunicação e Instituto Jones 3Luiz Paulo Vellozo Lucas, 61 anos, casado e tem três filhos. Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com pós-graduação em desenvolvimento econômico e em economia industrial. Foi Professor da PUC –RJ e da FDV. Foi Engenheiro do BNDES e prefeito de Vitória de 1997 a 2005. Em 2006 foi eleito deputado federal. Em 2017 foi secretário nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades.

Veja também

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?

capa

Disco rígido externo não aparece no Windows 10 (dicas de 2024)

capa

Pé de jambo em Santa Isabel é declarado Patrimônio Histórico Ambiental de Domingos Martins

11042023-pzzb9243

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

ponte

Terceira Ponte será parcialmente interditada neste sábado (23) para Corrida das luzes

Close-up of mosquito sucking blood from human arm.

Dia Nacional de Combate à Dengue: uma luta de todos