Carro sai da BR-262 e capota próxima do trevo de Campinho
Publicado em 08/12/2019 às 19:20
Um trecho na BR-262, considerado como perigoso, onde periodicamente ocorrem acidentes envolvendo veículos de passeio, caminhões, carretas e motocicletas, foi palco de novo acontecimento no início da tarde deste domingo (08), envolvendo dois carros. Apenas um saiu destruído.
Outro veículo sem marcas de amassamento, segundo o motorista que capotou, teria o fechado na pista. O condutor, de 44 anos, afirmou que quando recebeu a fechada não conseguiu parar o seu carro. Segundo ele, a fechada que fez capotar o seu carro, um Del Rey, foi dada por um carro que ficou estacionado.
O veículo cujo motorista foi acusado pelo condutor do Del Rey não saiu do local do acidente. O motorista do Del Rey entrou em contato com a Polícia Militar (PM), de Domingos Martins para realização dos levantamentos necessários para registro de uma ocorrência.
A capotagem do Del Rey aconteceu às 13 horas na antiga estrada ao lado da pista da Rodovia BR-262 a Domingos Martins. O homem sofreu pancadas nas costas que deixaram pequenos ferimentos, mas ele aparentava estar bem e afirmou que aguardaria a chegada da PM.
Possivelmente, após a retirada do veículo, embora com ferimentos aparentemente leves, ele seria encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, por familiares que chegaram ao local. O carro ficou com as rodas para cima e parou no lado direito da antiga estrada de Campinho. Por pouco o veículo não tombou em um matagal.