Carro incendeia e mulher e crianças se salvam em Marechal Floriano
Publicado em 11/10/2018 às 11:29
Milagres acontecem: assim foi considerada a situação da dona de casa Luci Paes Campos, 39, que levaria três crianças para uma visita de cordialidade na casa de um parente. O carro que ela conduzia, o Vectra MQU 2222, de Marechal Floriano, incendiou no trevo da BR-262 em Marechal Floriano. O veículo ficou totalmente destruído pelo fogo.
O incêndio aconteceu às 19h30, quando Luci Campos parou o carro em obediência ao semáforo em luz vermelha, no trevo da Rodovia BR-262, no quilômetro 46, em Marechal Floriano. Ela disse que sentiu um cheiro forte de gasolina e, por motivo de segurança resolveu de imediato mudar o processo de combustão do seu veículo de gasolina para gás, já que o carro possuía a segunda opção.
“Senti um forte odor de gasolina e fiquei com medo e de imediato liguei no gás, e neste momento, o fogo surgiu forte e se alastrou”. Luci informou aos policiais militares que se assustou com as labaredas. Ela conseguiu retirar as crianças do carro em tempo, embora assustadas com o incêndio.
Ela e as crianças correram do local e o trânsito parou na BR-262 e no trevo. Uma equipe da Polícia Militar sob o comando do subtenente Lucio, com os policiais Macedo, Israel, Saibel e Evangelista promoveu a segurança parando o trânsito de veículos para todos os sentidos. Evitaram também a aproximação e passagem das pessoas às proximidades do incêndio.
A equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, sob o comando do sargento De Paula foi acionada, chegou ao local, saltou do veículo de combate a incêndios e imediatamente aplicou fortes jatos de água debelando por completo o fogo, com altas labaredas que destruiu o Vectra na totalidade em poucos minutos.
Filas extensas de veículos de todos os tipos se formaram ao longo da Rodovia BR-262. Muitos motoristas se assustaram com o incêndio e estacionaram longe. Assustados também ficaram os moradores da Rua Alvino Wassem devido a pouca distância que separa o local do incêndio.
O morador próximo Fabrício Torres, afirmou que acabara de chegar a sua residência quando ouviu fortes gritos e pela janela observou o incêndio. “Ainda assustado vi que a mulher havia saído do carro que estava queimando e de imediato liguei para o Corpo de Bombeiros solicitando a presença da equipe”, disse.